Resumo Da Estagiária 13/09/2019

Resumo Da Estagiária 13/09/2019

  • Presidente Jair Bolsonaro através do Twitter ontem: " - Enquanto lutamos entre nós ou o inimigo se fortalece.(...) - Nossa inimiga: parte da GRANDE IMPRENSA. Ela não nos deixou em paz. Se acreditar que será o fim de todos."
  • Hoje é divulgado que jornalista da Época/Globo, João Paulo Saconi, fingiu ser cliente da psicóloga Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro. “Minha esposa foi enganada por um mau caráter (...) usou da sua boa fé e profissionalismo para manipulá-la e fabricar uma matéria com o único intuito de assassinar a reputação da família do presidente” declarou o deputado. #FamiliaMarinhoLixo 
  • Depois de tentar criar crise entre presidente e moro agora os jornalóides ficam criando narrativa entre Guedes e Moro. ( parem de dar palco pra essas besteiras)
  • Deputado Filipe Barros ( PSL PR) divulgou a lista dos deputados que assinaram para abertura de cpi contra a lava jato( guardem esses nomes e comecem a campanha contra)
  • @DHumanosBrasil, por meio da Secretaria Nacional da Família (SNF), informações que estão abertas, como inscrições para o Selo Empresa Amiga da Família 2019. 
  • “Pois é, não pegou fogo”. Disse Datena em telejornal onde afirma que é do mesmo grupo hospitalar que o Presidente se encontra internado( a band se revela cada vez mais o lixo de emissora que se tornou). Já A Rede D'Or Sâo Luiz, dona do Hospital Badim, divulgou nota em que lamenta o ocorrido ( lógico olha que tragédia. Só esses jornalóides que vivem de tragédia sentem prazer mórbido nisso). 
  • Ministério da Saúde pediu à Anvisa nova inspeção da empresa indiana Biologicals E. Limited, fabricante da vacina pentavalente, que protege contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e hemófilo B.
  • Presidente Jair Bolsonaro através do Twitter disse : Retiramos a sonda nasogástrica, iniciamos a alimentação líquida oral e continuamos com o fortalecimento alimentar venoso! Recuperação mais rápido que esperamos! Se Deus quiser, logo sairemos do hospital e mais nenhum problema acontecerá devido a está maldita facada!"
Ass: @De_Estagiaria/ #ACHEFE