Resumo da Estagiaria 30/09/2019

Resumo da Estagiaria 30/09/2019

#ResumoDaEstagiaria 30/09/2019

 

  1. * Ministro Weintraub no Twitter: "NÃO FOI CORTE! Liberamos R$ 2 bilhões. Agradeço ao Presidente Bolsonaro, aos ministros PG e Onyx por encontrarem as soluções; agradeço principalmente a vocês, brasileiros honestos, que pagam os impostos e sustentam o Brasil! 
  2. * Primeira-dama Michelle Bolsonaro gravou vídeo para a campanha de prevenção ao suicídio e à automutilação.  #AcolhaaVida 
  3. * Ministra Damares desmentiu fake news sobre licença maternidade: " Na verdade disse que este seria o ideal, não que é aplicável ao Brasil. Não defendi que o Congresso faça nada(...)Queremos vínculos familiares, mas também pleno emprego para pais e mães.
  4. * Ministro Tarcísio: " Iniciamos nosso roadshow em Madri. Serão 3 dias de uma extensa agenda de encontros com os principais operadores de infraestrutura da Europa."
  5. * Ministro Sergio Moro :"Hoje em Santa Catarina, em evento da ACAERT e depois em visita técnica no Comando Geral da Polícia Militar e no Instituto Geral de Perícia do Estado. SC é sempre uma surpresa positiva pelo avanço e organização." 
  6. * Presidente Jair Bolsonaro através do Twitter: " Pesquisa do SPC Brasil/CNDL mostra que, em 2019, cresceu de 33% para 41% a intenção de micro e pequenos empresários brasileiros de investir nos próximos meses. Mais um sinal da confiança dos investidores na recuperação de nossa economia.
  7. * Davi Alcolumbre anunciou para amanhã a votação da reforma da previdência. As tags #PrevidenciaOuMorte e #SenadoAproveAReforma estiveram em alta
  8. * O presidente do Peru, Martín Vizcarra, anunciou a dissolução do Congresso unicameral. A decisão foi tomada em disputa sobre nomeação de juiz à corte constitucional causou impasse com Legislativo (por trás disso tudo tem Odebrecht).
  9. * Em São Paulo,ministra Tereza Cristina participou da cerimônia em comemoração ao centenário da Sociedade Rural Brasileira.

Ass: @De_Estagiaria/ #ACHEFE