Resumo da Estagiaria 24/10/2019

Resumo da Estagiaria 24/10/2019

#ResumoDaEstagiaria 24/10/2019

  1. * O Globo requenta Queiroz ( vira o disco pohha)
  2. * Por aqui mesmo a gente já pede o agrèment e formaliza", disse PR Bolsonaro sobre indicação de Nestor Foster para a embaixada brasileira em Washington. 
  3. * O presidente da Bolívia, Evo Morales, se autoproclamou vencedor da eleição que foi marcada por denúncias de manipulação.
  4. * O presidente Jair Bolsonaro disse durante visita à China que isentará da obrigação de visto para entrada no Brasil chineses e indianos que queiram fazer turismo e negócios no país.
  5. * STFplacar temporário de quatro votos a favor e três contra a medida de prisão em segunda instância ( e teve gente que acreditou na rosa se cortou com os espinhos).
  6. * Executiva Nacional do PSL registrou em cartório um pedido de expulsão de Eduardo Bolsonaro (SP). ( paguem pra ver a debandada do partido. Será tão legal ficar minúsculo novamente )
  7. * Mega-Sena acumula e pagará R$ 30 milhões no próximo concurso ( os petistas não jogaram)
  8. * Ministro Ricardo Salles no Twitter:
  9. :Tem umas coincidências na vida né... Parece que o navio do #greenpixe estava justamente navegando em águas internacionais, em frente ao litoral brasileiro bem na época do derramamento de óleo venezuelano... e em resposta a maia: "Presidente, o navio do Greenpeace confirma que navegou pela costa do Brasil na época do aparecimento do óleo venezuelano, e assim como seus membros em terra, nao se prontificou a ajudar. 
  10. * PF divulga : Mais um duro golpe contra o crime organizado. Operação conjunta desarticula quadrilha do “novo cangaço” responsável por assaltos a bancos e explosões de carros forte na Paraíba.
  11. *China deve importar melão produzido no Brasil e habilitar novos frigoríficos brasileiros para fornecerem carne àquele país. Anúncio foi feito pela ministra Tereza Cristina. 
  12. * Presidente Jair Bolsonaro - Encontro com empresários chineses e presidente da FIESP na China.
  13. * Enquanto aquele regime sanguinário, assassino, estiver no poder, nós vamos receber venezuelanos no Brasil – afirmou ministra Damares na apresentação dos 300 dias de governo.

Ass: @De_Estagiaria/ #ACHEFE