Resumo Da Estagiária 20/09/2019

Resumo Da Estagiária 20/09/2019

 #ResumoDaEstagiaria 20/09/2019

  1. * Austríaco Marko Feingold, era considerado o sobrevivente mais velho dos campos de extermínio nazistas, morreu nesta quinta-feira (19), aos 106 anos, informou a Comunidade Judaica de Viena (IKG).
  2. * Segundo o Porta Voz do Gov, Gen Rego Barros, disse que o Presidente Jair Bolsonaro recebeu liberação médica para participar e discursar na semana que vem na ONU.
  3. * Diário Oficial da União em edição extra, prorrogou o emprego das Forças Armadas no combate às queimadas e ao desmatamento ilegal na região da Amazônia Legal, até o dia 24 de outubro.
  4. * Ministro Sergio Moro no Twitter publicou sobre o aumento do banco genético para solução de crimes graves, quadruplicou na gestão Bolsonaro.
  5. * Ministro Tarcísio através das redes sociais, anunciou fim da agenda de 5 dias em Nova York, com 21 reuniões e 68 agentes da Infraestrutura global contatados. 
  6. * Ministro Weintraub Sobre as declarações do ex presidente condenado lula: "Finalmente! O enjaulado apareceu! Agora que o ventríloquo se manifestou, vou responder. Já estava cansado de observar fantoches, marionetes e bonecos de pau tentarem "debater" comigo. Vamos começar pelo básico: não faço negócios ou troco coisa alguma com criminosos."   ( teve tb a turma do mimimi pelo uso do termo "tigrada" ao se referir sobre os petistas sortudos da mega Sena, essa geração pêra com leite...)
  7. * Presidente Jair Bolsonaro através do Twitter: "Estado deve deixar de atrapalhar quem produz", ao sancionar lei da liberdade econômica.
  8. * Tb anunciou que um mês após a suspensão do uso de radares móveis em rodovias federais, dados da PRF apontam que, em Agosto, o número de multas caiu 64% em relação à média do 1• semestre e o número de mortes também.
  9. * Na TL tag contra Maia continuou em alta( ele disse meses atrás: " o congresso não é obrigado ouvir o povo", ou seja ele não liga da baixa popularidade" #MaiaInimigodoBrasil.

Ass: @De_Estagiaria/ #ACHEFE